O Sabonete Líquido Infantil Johnson's Baby Chega de Lágrimas Camomila é um sabonete líquido especialmente desenvolvido para a pele delicada dos bebês, desde o primeiro dia de vida.
Você sabia que a pele do bebê é mais fina e perde água duas vezes mais rápido que a pele do adulto? Por isso, é importante manter uma rotina de limpeza e higiene adequada para os bebês já nos primeiros dias de vida. O Sabonete Líquido Glicerina Camomila JOHNSON'S® Baby, 200mL é o cuidado que a pele do bebê precisa e a limpeza que você espera com uma fragrância reconfortante.
Sua fórmula exclusiva, enriquecida com glicerina e extrato de camomila, limpa suavemente sem agredir a barreira de proteção natural da pele, mantendo-a hidratada e macia. Além disso, é testado por pediatras e dermatologistas, hipoalergênico e seguro desde o primeiro dia de vida. Frasco com 20% de plástico reciclado, cuidando do seu bebê e do futuro do nosso planeta.
A tecnologia patenteada Chega de Lágrimas garante que o produto não irrite os olhos, tornando a hora do banho um momento mais tranquilo e agradável tanto para o bebê quanto para os pais. Este sabonete infantil é hipoalergênico, formulado para minimizar o possível surgimento de alergias, e possui pH fisiológico, ideal para a pele sensível dos pequenos. Além disso, sua composição é livre de parabenos, ftalatos, sulfatos e corantes, proporcionando uma limpeza eficaz com um suave efeito calmante.
Ideal para: A pele delicada do bebê.
Conteúdo da embalagem: 1 frasco com 200ml.
Fabricado por: Kenvue.
Sua fórmula é enriquecida com glicerina e extrato de camomila, sendo livre de parabenos, ftalatos, sulfatos e corantes.
Composição completa: Aqua/água, Cocamidopropyl Betaine/cocamidopropil betaína, Decyl Glucoside/decil glicosídeo, Sodium Cocoyl Isethionate/cocoil isetionato de sódio, PEG-80 Sorbitan Laurate/polissorbato 20, Glycerin/glicerol, Sodium Benzoate/benzoato de sódio, Citric Acid/ácido cítrico, Sodium Methyl Cocoyl Taurate/metil cocoil taurato de sódio, PEG-150 Distearate/diestearato de PEG-150, Parfum/perfume, Disodium EDTA/edetato dissódico, Polyquaternium-10/poliquatérnio-10.
Este sabonete serve para limpar de forma suave e segura a pele sensível do bebê durante o banho. Sua fórmula com glicerina ajuda a preservar a hidratação natural da pele, enquanto o extrato de camomila proporciona uma sensação de relaxamento e conforto, sendo ideal para o banho antes de dormir.
A fórmula Chega de Lágrimas permite uma limpeza completa, inclusive do rosto e cabelo, sem causar ardência ou desconforto nos olhos, garantindo uma experiência positiva e tranquila.
Durante o banho do bebê, coloque uma pequena quantidade do produto na mão ou em uma esponja macia.
Indicações de uso: Seguro para todas as idades.