Ativos mais conceituados em pesquisas contra a fibromialgia
A fibromialgia é uma síndrome de dor crônica e difusa pelo corpo. Ao exame físico, observam-se pontos muito dolorosos à palpação em locais anatômicos pré-determinados, os chamados tender points. Diversos mecanismos patogênicos para essa condição têm sido propostos, mas a fisiopatologia permanece não totalmente esclarecida. Distúrbios do sono, anormalidades no ritmo circadiano e desequilíbrio hormonal têm sido indicados como causas potenciais, sendo que sua importância na patogênese da doença ainda está em estudo.
Estudos realizados em pacientes com fibromialgia confirmam a baixa concentração de alguns elementos envolvidos diretamente na produção energética celular. Um estudo de 6 meses realizado pela University of Texas Health Science Centre demonstrou que a combinação de ácido málico e magnésio trouxe melhoras significativas nos sintomas de fibromialgia, incluindo menos dor e maior perspectiva mental positiva.
Modo de usar: Tomar uma dose três vezes ao dia.
O Composto para combate da fibromialgia é uma fórmula avançada que equilibra o organismo e atua nas causas da fibromialgia, melhorando os sintomas e muito mais.
O Composto para combate da fibromialgia reúne ativos como Ácido Málico, Coenzima Q10, Magnésio, Zinco e 5HTP, os mais conceituados em pesquisas contra a fibromialgia. Ele aumenta a oxigenação e a produção de energia em todo o organismo, atua contra o estresse oxidativo e a fadiga crônica, e alivia rapidamente os sintomas da fibromialgia.
Tomar uma dose três vezes ao dia.
Referências:
As referências bibliográficas podem ser encontradas no departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais dos fornecedores.