O Androsten é um medicamento fitoterápico, formulado com o princípio ativo Tribulus terrestris, indicado para homens que apresentam alterações nas funções sexuais devido a um desequilíbrio hormonal, especificamente por baixa concentração de dehidroepiandrosterona (DHEA). Sua ação visa regular os níveis hormonais e estimular a produção de espermatozoides (espermatogênese), contribuindo para a melhora da saúde sexual masculina. O Androsten atua elevando os níveis de DHEA e simulando a ação da enzima 5-alfa-redutase, que converte a testosterona em sua forma ativa, essencial para o desenvolvimento muscular e formação de células sanguíneas.
Conteúdo da embalagem: 30 comprimidos revestidos.
Fabricado por: Herbarium.
Indicação etária: Uso adulto.
Princípio ativo: extrato seco de Tribulus terrestris 94mg (equivalente a 37,6mg de protodioscina).
Excipientes: celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, talco, estearato de magnésio, copovidona, hipromelose, polietilenoglicol, polivinilpirrolidona, dióxido de titânio e laca FD & C indigotina.
Androsten é um medicamento fitoterápico que serve para tratar alterações da função sexual em homens, decorrentes de baixos níveis do hormônio DHEA. Seus principais benefícios incluem:
Siga sempre a orientação do seu médico. A forma de uso recomendada de Androsten é:
Este medicamento não é indicado para todos. Você não deve tomar Androsten nos seguintes casos: