Informações Clubextra

“Perguntas freqüentes sobre o cartão Club Extra”

Central de atendimento Club Extra: (091) 3217-5002.

• DÚVIDAS SOBRE O CARTÃO
O Clubextra tem custo?

Não, é totalmente gratuito. Para recebê-lo, basta se cadastrar em uma das lojas Extrafarma. Você irá retirá-lo no prazo de 30 dias úteis.

Perdi ou roubaram meu cartão, o que devo fazer?

Entre em contato imediatamente com a central de atendimento do programa (91) 3217-5002 para informar e solicitar a 2ª via do seu cartão Club Extra. Não haverá nenhum custo adicional e seus pontos continuam valendo normalmente.

 

• PONTUAÇÃO

Como funciona a pontuação?
A cada R$5,00* em compras você acumula 1 ponto. Os centavos são desconsiderados.


Existe algum limite máximo para acúmulo?
Não, Você é livre para acumular sem perder nada no período de 12 meses.


Fiz uma compra e meus pontos não aparecem, o que houve?
Os pontos das compras realizadas nas lojas são creditados automaticamente, entre tanto, em casos de queda no link que liga as lojas ao servidor, entrar em contato com o gerente da loja com o cupom em mãos.


Esqueci de levar meu cartão na loja para pontuar, posso ter acesso as vantagens  do Club Extra?
O cartão Club Extra é um identificador que permite a você ser reconhecido como nosso cliente especial, automaticamente, na ausência dele é possível usar apenas o CPF se o link estiver no ar, caso contrário, com a queda do link o uso do cartão é obrigatório.

 

• TROCA DE PONTOS

Quando eu posso solicitar um prêmio?
A partir de 300 pontos acumulados, seus pontos podem ser trocados por prêmios que estão no site: www.clubextra.com.br  ou a partir de 50 pontos com recarga de celular em qualquer farmácia Extrafarma.


Eu sou obrigado(a) a usar todos os meus pontos para a troca?
Não, o suficiente para retirar o prêmio que deseja, o que restar ficará como saldo para continuar acumulando.


O prêmio que recebo apresentou defeito. O que devo fazer?
Havendo a necessidade de troca de algum prêmio, apenas e exclusivamente  em virtude de defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato no prazo de 15 (quinze) dias contados a partir da entrega do prêmio, para que seja avaliada a possibilidade da troca.


Qualquer pessoa pode trocar os pontos do meu cartão?
Não, para sua segurança somente o titular do cartão pode trocar os pontos por prêmios.


Qual o prazo de entrega dos prêmios?
Os prêmios solicitados na central de atendimento ou site serão entregues em até 60 dias na loja informada (solicitada pelo cliente)  no momento do resgate.


Não tenho pontos suficientes para trocar pelo produto que quero. Posso completar com dinheiro?
Você deve ter a quantidade de pontos suficientes para trocar pelo produto. Escolha outro produto ou acumule mais pontos para solicitar o prêmio desejado.

• PRESCRIÇÃO DE PONTOS

O que é prescrição de pontos?
É perda automática de  pontos por motivo de vencimento.


Quando os meus pontos vencem?
Quando completados 12 meses, desde que não tenha havido a troca por nenhum prêmio, todo o dia 1º de cada mês.


Como ela ocorre? Eu perco todos os meus pontos?
Não, os pontos prescrevem gradativamente, com os cupons fiscais que estão completando um ano, desde que você não tenha feito nenhum pedido de prêmio. Neste caso você deverá acompanhar pelo cupom fiscal a indicação da próxima prescrição.


Tenho 1.000 pontos e no próximo mês irão prescrever 400 pontos o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa central e peça o resgate de um prêmio que esteja na faixa que corresponda aos 400 pontos e evite assim perdê-los.

 

• CADASTRO

Mudei de endereço, o que faço?
Caso tenha alguma mudança no seu cadastro como troca de telefone, endereço, e-mail etc. Deve atualizar essa informação ligando para nossa central  (91) 3217 5002 ou pelo nosso e- mail clubextra1@extrafarma.com.br .

Como forma de agradecer por essa informação, a Extrafarma pontua* você com 30** pontos na primeira revisão cadastral realizada no ano.

Tem alguma restrição para participar do programa?


Qualquer pessoa acima de 18 anos e que possua CPF pode participar. Os dependentes devem ter no mínimo 15 anos.

(*) Válido somente para primeira atualização anual.


(**)Esse valor pode ser alterado sem aviso prévio.

 
 
ACOMPANHE A EXTRAFARMA NAS REDES SOCIAIS